Diretora da Aciub, Dra. Marcela Guimarães, é homenageada durante evento dos 90 anos da OAB Uberlândia

A nossa diretora, Dra Marcela Guimarães, foi homenageada por indicação da Aciub, como um dos destaques da advocacia em Uberlândia, durante evento dos 90 anos da OAB Uberlândia.

Doutora em Direito Tributário, professora de Direito Tributário da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e sócia fundadora da banca Marcela Guimarães Sociedade de Advogados, ela faz parte da Diretoria Executiva da Aciub e está sempre atuando em causas relacionadas às defesas das empresas e das melhorias do ambiente de negócios, que consequentemente afetam a toda a sociedade.

Dra Marcela representa a entidade na Frente Parlamentar do Empreendedorismo, junto ao IUB – Instituto Unidos Brasil, e nas comissões que atuam na construção da regulamentação da reforma tributária.

No evento que aconteceu no Clube Cajubá, ela recebeu o reconhecimento das mãos do nosso diretor, Denilson Borges, junto com o presidente da OAB, José Eduardo Batista, e de Celso Machado, que fez o lançamento de mais uma edição da nova edição do Almanaque Uberlândia de Ontem e Sempre.

No troféu recebido pela Dra Marcela tem os seguintes dizeres:
À dra Marcela Guimarães, nosso reconhecimento pelo destaque na advocacia e, como diretora da ACIUB, nos representando na Frente Parlamentar do Empreendedorismo e construção da regulamentação da reforma tributária!