Confira mais uma edição do Conexão Aciub

Empreendedorismo na era digital. Esse foi o foco do bate-papo da 12ª edição do Conexão Aciub, podcast da Associação que traz conteúdos exclusivos para destacar histórias do mundo dos negócios, especialmente, de empresas uberlandenses. O presidente da Entidade, Paulo Romes Junqueira, e o jornalista Cezar Honório, receberam o CEO da Zup Innovation, Bruno Pierobon, e vice-presidente de operações, Gustavo Debs, para uma conversa descontraída e com muitos insights.

Os convidados compartilharam um pouco sobre seus aprendizados nos negócios e as lições de gestão que aprenderam no decorrer dos anos. Bruno contou um pouco sobre o início da Zup, empresa uberlandense que surgiu em 2011, e a trajetória de crescimento do negócio.

Gustavo Debs abordou a forma diferente de como as novas gerações têm encarado a realidade à sua volta, compartilhando algumas vivências que teve durante uma capacitação profissional.

No podcast, os convidados mostram que mesmo com pouca idade já sabem a importância de saber estruturar bem um time para garantir os resultados. Para conferir a edição completa da 12ª edição do Conexão Aciub, basta acessar o Youtube da Associação, clicando aqui.