Aciub Jovem, Notícias

Conexão de Negócios do Aciub Jovem reúne empreendedores e gera parcerias

Na manhã desta quarta-feira (29/11), a Aciub foi palco de um evento empresarial em que networking e parcerias estratégicas foram palavras-chaves. O “Conexão de Negócios”, promovido pelo Aciub Jovem, reuniu empreendedores locais para apresentarem suas empresas, trocarem experiências e firmarem parcerias, além de reforçarem a marca de suas empresas.

O evento, que contou com a participação de mais de 20 empresários, contou com uma dinâmica interativa de apresentações, em que cada empreendedor teve a oportunidade de destacar os pontos fortes de sua empresa, os produtos e serviços e ainda ofertar condições especiais aos participantes. Essa abordagem eficiente permitiu uma compreensão rápida e precisa das propostas de negócios, facilitando o processo de identificação de possíveis sinergias entre os participantes.

Além das apresentações, o evento também teve um coffee especial com ambiente descontraído e propício para o networking, permitindo que os participantes trocassem ideias, contatos e experiências. O evento foi concebido para fortalecer a comunidade empresarial local, fomentando parcerias estratégicas que impulsionam o crescimento das empresas.

O evento foi comandado pelo diretor do Aciub Jovem, Davi Bittar, que demonstrou contentamento com a participação e engajamento dos presentes “Mesmo nessa manhã de chuva, é bom ver o empenho de vocês em estarem aqui buscando fazer negócios e ocupar esse espaço. É muito importante esse engajamento para que a gente consiga impulsionar nossos negócios e o mercado de Uberlândia. E esse engajamento também é o que gera diferença de receita no caixa de vocês”, afirmou.

Dentre os participantes, a empreendedora Ana Cristine destacou a importância de eventos como esse para o desenvolvimento de seu negócio. “Esse encontro de hoje foi maravilhoso para a Gmachado. Nós fizemos conexões excelentes com pessoas que trabalham em outros segmentos, mas que também agregam ao nosso  nicho. E também apresentamos às pessoas a nossa história e os nossos produtos. Acredito que precisa ter cada vez mais eventos assim. Inclusive recebemos um convite de parceria através de um networking realizado lá. A Gmachado está começando agora, mas já começa com um apoio excelente da Aciub! ”, ela conta.

O “Conexão de Negócios” na Aciub não apenas proporcionou uma oportunidade única para os empreendedores locais expandirem suas redes, mas também serviu como catalisador para futuras colaborações e iniciativas conjuntas. Com o sucesso desta edição, o Aciub Jovem irá continuar a promover eventos que possam fortalecer a comunidade empresarial local, promovendo o crescimento sustentável e a prosperidade econômica da região.