Prazer em Conhecer: Novos associados da Aciub se reúnem para conhecer a entidade, fazer networking e criar oportunidades

Na manhã desta terça-feira, 28 de novembro, a Aciub sediou mais uma edição do evento “Prazer em Conhecer”. Este encontro especial reuniu empresários locais para um café da manhã em uma atmosfera descontraída e propícia para networking. O evento promoveu a interação entre empreendedores, proporcionando a eles a oportunidade de estabelecer conexões valiosas para o crescimento de seus negócios.

A abertura do evento contou com as palavras do vice-presidente da Aciub, Fábio Badaró, destacando a importância da colaboração e do compartilhamento de experiências entre os empresários da região, e o papel do Programa Empreender nessa colaboração. “Esse é um dos melhores projetos da nossa Associação, porque lá é que nós temos a oportunidade de fazer as pessoas terem esperança. E o Empreender é um projeto da Aciub em parceria com a CACB, com o objetivo de reunir e integrar os empresários de pequenas e médias empresas para poderem desenvolver seus negócios coletivamente”, afirmou.

Em seguida, a gestora de operações da Aciub, Adriana Freire, apresentou algumas soluções oferecidas pela entidade para facilitar a jornada de empreendedorismo de seus associados. Dentre essas soluções estão o Aciub Estágios, que realiza todas as etapas de contratação de estagiários, desde a seleção, testes de perfil e trâmites burocráticos; e também o cartão bee benefícios, que reúne em um só cartão diversos benefícios que podem ser ofertados pelas empresas aos seus colaboradores, em um cartão com bandeira Mastercard, aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos.

Logo após, os participantes tiveram a oportunidade de se apresentar e compartilhar brevemente as histórias de seus empreendimentos, criando uma atmosfera de cooperação e associativismo. Empresários trocaram cartões de visita, discutiram estratégias de negócios e exploraram possíveis colaborações, aproveitando ao máximo as oportunidades oferecidas pelo evento.

O “Prazer em Conhecer” não apenas reforçou os laços entre os participantes, mas também serviu como um catalisador para o crescimento econômico e desenvolvimento sustentável da comunidade empresarial de Uberlândia. A Aciub demonstrou mais uma vez seu compromisso em fornecer plataformas significativas para o fortalecimento do setor empresarial local.

Os participantes saíram do evento com uma rede de contatos expandida, prontos para aplicar as valiosas lições aprendidas e impulsionar o sucesso de seus negócios, como conta o empreendedor Eduardo Tomiyama, CEO da BetSaida: “Participei da Rodada de Negócios realizada no Center Convention no último dia 23, excelente momento de conexão com vários empreendedores que estão interessados em trazer coisas novas, buscando fazer vários negócios. Hoje, no Prazer em Conhecer também tive a oportunidade de ter contato com ainda mais empresários. Achei ambos os eventos maravilhosos, e só tenho a agradecer à Aciub”, contou.