Comunicado: vencimento carteirinha Unimed e uso do aplicativo

O vencimento da carteirinha do convênio da Unimed, no plano Aciub/ Allcare, acontece no próximo dia 31 de dezembro, sendo que os novos cartões já estão sendo enviados, via transportadora, para o endereço das empresas dos titulares do convênio.

Verifique, na sua empresa, sobre a chegada da nova carteirinha. Sugerimos que confira no seu cadastro da Allcare se o endereço está correto, acessando beneficiario.allcare.com.br

O que fazer se não receber a carteirinha até dia 31/12?

Caso você não receba a carteirinha até a data de vencimento, poderá utilizar o convênio por meio da carteirinha virtual, por meio do aplicativo da Unimed Uberlândia. Basta baixar o app na loja de aplicativo do seu celular.

Após instalar o aplicativo, informe o seu CPF e siga as instruções para ter acesso à carteirinha virtual, com a data de vencimento atualizada.

Caso não consiga realizar este procedimento, ou queira saber mais informações sobre o envio da carteirinha, basta acionar o atendimento Allcare nos seguintes canais: