Comunicado Aciub: mudanças na emissão de boleto

Prezados associados,

Informamos que os boletos emitidos pela Aciub, a partir deste mês de fevereiro, terão um novo banco: Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil. Esta mudança não interfere no pagamento, que poderá ser realizado em qualquer banco ou casas lotéricas até o vencimento.

Para pagamentos após o vencimento, será necessário emitir um novo boleto atualizado diretamente no site do Sicoob:www.sicoob.com.br/segunda-via-de-boleto.  Neste caso são necessárias informações que constam no boleto original, que já foi enviado aos associados neste mês e também pode ser emitido no Portal da Aciub acessando o Espaço do Associado, localizado no alto da página ou diretamente no link www.aciub.org.br/aciub-painel-do-associado/aciub-login/.

Além da emissão do boleto o Espaço do Associado possui outras opções como extrato de convênios da UNIMED e demais serviços da entidade. Confira o tutorial que mostra o passo a passo para este acesso: www.aciub.org.br/wp-content/uploads/2017/02/Tutorial-site.pdf. Se você ainda não tem usuário e senha cadastrados, ou não se lembra, favor entrar em contato com o setor de relacionamento da entidade pelo telefone(34) 3239-1523 ou pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br.

Em caso de dúvidas sobre os boletos, basta entrar em contato com o departamento financeiro pelo telefone (34)3239-1570 ou pelo e-mail cobranca@aciub.com.br.

Continue lendo