Comunicado Aciub – Férias Coletivas

A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) comunica aos seus associados que estará em férias coletivas a partir do dia 23 de dezembro, sexta-feira. As atividades da entidade serão retomadas em 16 de janeiro de 2017. Os associados que precisarem de algum serviço, consulta ou atendimento devem procurar a Aciub até o dia 23 de dezembro, das 8h às 18h. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1500. Informamos ainda que os associados que utilizam os serviços da UNIMED, deverão enviar as solicitações de inclusão, exclusão e alteração de planos até o dia 15 de dezembro de 2016. Em caso de débitos pendentes, as empresas deverão regularizar sua situação até o dia 19 de dezembro, evitando assim o bloqueio do atendimento. As solicitações de inclusão, exclusão e alteração de dados do mês de janeiro/2017 serão recebidas normalmente a partir do dia 16 de janeiro. Em caso de dúvidas estamos à disposição para esclarecimentos pelo telefone (34) 3239-1508.

Continue lendo