Notícias, Notícias Empreender

Aciub participa de Encontro Estadual do Programa Empreender em Cuiabá

Foto: Assessoria de imprensa ACC / FACMAT

Representantes da Aciub estão participando, nesta semana, do ‘Encontro Estadual Empreender Convencional’, realizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá – ACC. O objetivo do evento é compartilhar experiências, apresentar e avaliar os resultados do Programa Empreender no estado de Mato Grosso e planejar as próximas ações. Participam do encontro o superintendente da Aciub, Marcio Bocchio, e o coordenador do Empreender em Uberlândia, Leonardo Antônio.

Na oportunidade o coordenador do Empreender da Aciub falou sobre o modelo de gestão da entidade para o desenvolvimento do empreender, que transformou a cidade em referencia nacional no Programa. “O Programa Empreender reúne empresários de micro, pequenas e medias empresas, que juntos atuam como agentes estratégicos no processo de desenvolvimento da cidade e região. Em Uberlândia são mais de 35 núcleos setoriais atuando em diversos segmentos e contribuindo para o aumento da competitividade das empresas. Estamos muito felizes em poder compartilhar nossos resultados neste encontro”, destacou Leonardo Antônio.

O evento, que acontece até a próxima sexta-feira (27/01), contou com a participação dos executivos das Associações Comerciais de Cuiabá, Rondonópolis, Tangará da Serra, Nova Mutum, Sinop e Colíder, bem como os consultores do Programa Empreender das respectivas cidades, o coordenador do Empreender de Mato Grosso, Gian Vasconcelos, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso – FACMAT, Jonas Alves, e a analista de projeto pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB, Anelise Rambo.

Encontro Estadual Empreender MT