CME realiza palestra sobre planejamento estratégico

IMG_2433O Conselho da Mulher Empreendedora realizou uma palestra com o tema “Planejamento Estratégico – Como definir os princípios norteadores da sua empresa”.  O encontro, realizado na tarde da última segunda-feira (20), reuniu as empreendedoras para uma reunião recheada de conteúdos importantes.

O convidado para falar sobre o tema foi o empresário e diretor da Aciub, Adriano Gargalhone Novaes, que é bacharel em Administração de Empresas.  Adriano Novaes falou sobre estratégia de marketing, estratégia do negócio, slogan, fator chave de sucesso, dentre outros.

Esta é mais uma ação do CME para promover o fortalecimento da mulher empresária e empreendedora, incentivando sua participação em atividades econômicas, e dirigindo ações que possam contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento de todos os setores produtivos com ética e responsabilidade social.

Mulheres interessadas em fazer parte do CME devem entrar em contato pelo e-mail projetos@aciub.com.br ou pelo telefone (34) 3239-1563.

IMG_2454 IMG_2429 IMG_2433 IMG_2444