Alerta: cuidado com cobrança indevida por meio de boletos

A Aciub alerta aos associados para cuidados com possíveis fraudes em relação a boletos de cobrança bancária.  Boletos estão sendo enviados para empresas com nomes parecidos com os de associações comerciais, para cobrar mensalidades indevidas.

Os boletos de mensalidade e anuidade enviados pela Aciub são identificados com o nome e logotipo da mesma, e emitidos exclusivamente pelo Sicred. Ao receber boletos fique atento com a identificação (nome da entidade e informações da empresa), caso não seja filiado e/ou desconheça a cobrança, aconselhamos que não realize o pagamento. Em caso de dúvidas sobre os boletos, basta entrar em contato com o departamento financeiro pelos telefones (34) 3239-1570 e 3239-1504 ou ainda pelo e-mail cobranca@aciub.com.br.

Boletos Aciub: pagamentos atrasado e emissão de segunda via

A Aciub enviou aos associados os boletos para pagamentos de mensalidades e anuidade. Quem não recebeu o boleto ou precisa de uma segunda via, poderá fazer a emissão diretamente no Espaço do Associado, que também possui outras opções como extrato de convênios da Unimed e demais serviços da entidade.  Se você ainda não tem usuário e senha cadastrados, ou não se lembra, favor entrar em contato com o setor de relacionamento da entidade pelo telefone (34) 3239-1523 ou pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br.