Notícias Empreender

Aciub reúne integrantes do Programa Empreender no curso ‘Gestão de Tempo e Produtividade’

Na última quarta-feira (23), a Aciub, por meio do Programa Empreender, realizou o curso ‘Gestão de Tempo e Produtividade’, que ofereceu ensinamentos sobre gestão do tempo e produtividade em diferentes setores da vida, tanto no âmbito pessoal, como no profissional. O treinamento teve como foco o aperfeiçoamento dessas habilidades nos participantes do Programa Empreender, que puderam participar sem custos.

Por ter uma temática útil para diferentes profissionais, a ação reuniu integrantes de núcleos variados, como Contabilistas, Salões de Beleza, Estética, Dentistas, Arquitetos, Vidraçarias, Moda e Papelaria. A responsável por apresentar os métodos e técnicas para gerir melhor o tempo e elevar a produtividade foi Cristina Lima, Coach do Núcleo de Coachs do Programa Empreender.

Para a empreendedora Aparecida Rosário, o momento foi muito além do suporte profissional. “Obrigada à Aciub por proporcionar a nós que participamos dos núcleos conhecimento tanto para a vida profissional, quanto para a pessoal. Sou muito feliz aqui!”, comenta.

O Programa Empreender na Aciub conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).