Aciub recebe representantes de empresa israelense

IMG_3349Em reunião realizada na tarde da última quarta-feira (24), a Aciub recebeu representantes da empresa israelense S.G.Brum, que é especializada em tecnologia da produção de energia limpa. O co-fundador e presidente da S.G.Brum, Tzvi Szajnbrum, falou sobre o potencial econômico e tecnológico de Israel e realizou uma apresentação sobre as atividades que o empreendimento desenvolve.

O vice-presidente da Aciub, Paulo Romes Juqueira, participou da reunião e destacou a importância do encontro. “Tivemos a oportunidade de ampliar o conhecimento sobre Israel enquanto país, e conhecer suas potencialidades na ótica empresarial como, por exemplo, o avanço de Israel em relação à tecnologia, pois grande parte do que consumimos no celular é de fabricação israelense. Temos que aproveitar esta oportunidade e aumentar nossa interface com Israel, do ponto de vista empresarial”, ressaltou o empresário.

A reunião também contou com a participação de empresários, representantes da Prefeitura de Uberlândia, da Câmara Municipal, da Associação Ben Gurion Rubis, e do representante da empresa no Brasil, Carlos Itamar Pimenta Jajewsky.