Aciub recebe homenagem do Grupo Paranaíba de Comunicação pela parceria ao longo dos 45 anos da rede

Na primeira reunião da Diretoria da Aciub de 2024, o superintendente do Grupo Paranaíba de Comunicação e também diretor da Associação, Rogério Silva, entregou ao presidente Fábio Túlio Felippe uma homenagem em agradecimento à parceria entre as duas entidades ao longo dos 45 anos de história do Grupo.

Rogério Silva reforçou a importância da Aciub para o setor empresarial local, e para o desenvolvimento estrutural e social de todo o Triângulo Mineiro. O presidente Fábio Túlio agradeceu o reconhecimento e enfatizou o apoio fornecido pelo Grupo Paranaíba na divulgação das pautas empresariais e de associativismo em Uberlândia.

Essa parceria mútua, que dura décadas, é essencial para potencializar o alcance das ações da Aciub, e aumentar ainda mais a força da entidade na promoção de iniciativas que fortalecem o empreendedorismo e criam um ambiente mais competitivo e aquecido no mercado da cidade.

Ao entregar a homenagem, Rogério Silva, representando o Grupo, afirmou: “O Grupo Paranaíba de Comunicação celebra 45 anos e faz questão de reconhecer parcerias importantes realizadas ao longo de sua história. Por conta disso, concede à Associação Comercial e Industrial de Uberlândia a Medalha Comemorativa que marca esta data tão importante e renova a relação mantida com uma das mais relevantes entidades de classe de nossa cidade. Somos honrados por fazer parte da Aciub e poder participar da grandeza de sua contribuição para a sociedade”, concluiu.

O Presidente Fábio Túlio agradeceu as palavras e se comprometeu a continuar trabalhando em conjunto com o Grupo Paranaíba na promoção de um ambiente social de desenvolvimento e associativismo.