Aciub realiza Festival Gastronômico Uberlândia A’gosto

Capa Facebook

Com uma grande variedade de pratos para agradar todos os gostos, a Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) realiza a 4º edição do Festival Gastronômico Uberlândia A’gosto, por meio do Núcleo Udifoods, do Programa Empreender. Os amantes da boa culinária poderão saborear pratos da cozinha asiática, europeia, americana e também a tradicional comida mineira. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de agosto, a partir das 18h, na sede da Aciub – Av. Vasconcelos Costa, 1500.

Além dos saborosos pratos, que terão preço único de R$25,00, apresentações musicais irão tornar os dois dias de evento ainda mais especiais. O Uberlândia A’gosto foi criado em 2014 com o objetivo de fortalecer a gastronomia local, unindo produtos, empresas e serviços de alta qualidade.

O Festival é realizado em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a Prefeitura de Uberlândia, o Uberlândia Convention & Visitors Bureau (UCVB), e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Nos próximos dias serão divulgados os valores e restaurantes que marcarão presença no evento.

Serviço:
Festival Gastronômico Uberlândia A’gosto