Aciub participa do encontro de Presidentes, Diretores e Executivos da Federaminas

Com o tema “Mais associativismo, mais sustentabilidade”, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais – Federaminas, promove nesta quinta e sexta-feira (30 e 31 de março), o encontro anual de Presidentes, Diretores e Executivos – EPE. A Aciub está representada no evento pelo presidente, Fábio Túlio Felippe, o diretor, Bruno Gregório, a vice-presidente do Aciub Mulher, Flávia Tucci, e o ex-presidente, Paulo Romes Junqueira.

O evento tem como foco um dos objetivos do associativismo, que é gerar resultados ou soluções para o enfrentamento de desafios e promover benefícios para a comunidade local. Este objetivo, junto com o tema do encontro, foram utilizados na construção de uma ampla programação que envolve apresentação de casos de sucesso, workshops, capacitações e oportunidades de troca de experiências e intercâmbios entre as entidades participantes.

No fechamento do evento, na noite da sexta-feira, acontecerá a posse da Diretoria Executiva da Federaminas – Triênio 2023/2025, e o ex-presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira, será um dos vice-presidentes desta nova gestão.