Al-Invest, Notícias

Aciub participa de encontro sobre o AL-Invest 5.0 em Brasília

Foto: CACB

A Aciub participou de um encontro com presidentes e representantes de federações e associações comerciais de todo o País na última segunda-feira (20). O encontro aconteceu em Brasília, na sede da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), com o objetivo de reforçar a proposta do programa AL-Invest 5.0. A entidade foi representada pelo presidente, Fábio Pergher, o superintendente, Marcio Bocchio, e a gestora de projetos, Janayne Nunes.

Os representantes das entidades foram recebidos pelo presidente da CACB, George Pinheiro, que apresentou a proposta de ampliar a abrangência do AL-Invest 5.0, levando-o a mais regiões e estados brasileiros.

Na oportunidade o coordenador executivo da CACB e coordenador nacional do Empreender, Carlos Rezende, apresentou o programa, iniciando com um passeio pelo histórico de projetos internacionais da Confederação.

Após as apresentações o grupo participou de visitas ao Sebrae, Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e à Câmara dos Deputados. No Sebrae foram recebidos por uma equipe de técnicos, tiveram a oportunidade de discutir assuntos como tributação, competitividade e políticas para as micro e pequenas empresas.

Com informações da CACB.