Aciub Mulher, Notícias

Aciub Mulher recebe vereadora Michele Bretas

Com o objetivo de promover um momento de compartilhamento de experiências e conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido na Câmara Municipal de Uberlândia, as empresárias e empreendedoras do Aciub Mulher receberam a vereadora Michele Bretas, durante reunião do Conselho. O encontro aconteceu na noite da última segunda-feira (9).

A vereadora falou para as empresárias sobre o dia a dia na Câmara, os projetos desenvolvidos e também os desafios enfrentados. Após a apresentação, Michele Bretas esclareceu algumas dúvidas das empreendedoras e ouviu algumas demandas focadas no desenvolvimento econômico de Uberlândia.

A reunião contou com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Mulheres empreendedoras interessadas em conhecer e fazer parte do Aciub Mulher devem entrar em contato pelo e-mail projetos@aciub.com.br ou pelo telefone (34) 3239-1563.