Aciub Jovem, Notícias

Aciub Jovem promove evento com adolescentes da Pontes de Amor

Com o objetivo de compartilhar bons exemplos e boas práticas empreendedoras o Aciub Jovem começou um novo projeto junto à Pontes de Amor, que é uma organização de apoio e incentivo a adoção legal. Os jovens empreendedores vão apoiar o ‘Trilhas para autonomia’, um projeto criado com o objetivo de proporcionar aos adolescentes, maiores de 14 anos, oportunidades para uma vida autônoma.

A primeira atividade foi o Happy Kids, um encontro especial entre os empresários e os adolescentes da Pontes de Amor, que contou com bate-papo sobre empreendedorismo acompanhado de pizza e sorvete. Durante o encontro, realizado no último sábado (5), o Aciub Jovem compartilhou diversas experiências que vão ajudar os adolescentes a ter uma nova visão sobre o empreendedorismo.

Além do Happy Kids o Conselho irá desenvolver diversas atividades como: visitações nas empresas, criação de uma rede de contatos e a realização de mais eventos para que possam fazer networking com a meninada. Para mais informações sobre a Pontes de Amor basta acessar o site http://www.pontesdeamor.org.br.

Esta ação conta com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Jovens empreendedores interessados em participar do Aciub Jovem devem entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.