Notícias, Notícias Empreender

Programa Empreender inicia dezembro com Almoço Solidário no Dom Almir

Para iniciar o último mês de 2019, o Programa Empreender da Aciub realizou, no dia 1°, o Almoço Solidário no bairro Dom Almir. A ação beneficente foi aberta à comunidade, servindo à população que compareceu no local aproximadamente 600 refeições. O evento, que acontece pelo segundo ano consecutivo, foi idealizado pelo Núcleo de Restaurantes e Self Services e contou com voluntários e apoiadores de diferentes setores da Aciub, que forneceram serviços para a população e alimentos para as refeições.

Além do almoço, foram oferecidas atividades como pula-pula para crianças e cortes de cabelo para a população. A ação contou ainda com a apresentação da orquestra de violeiros, que levou boas músicas para animar o público durante o almoço.

Esta foi a segunda edição do Almoço Solidário, que já faz parte do calendário de ações do núcleo, percorrendo escolas, instituições e a comunidade. Esta ação contou com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).