Aciub convida para a apresentação do Minas Guide

convite save uberlandia final

A Aciub sediará, no dia 8 de maio, às 19h, a apresentação do Minas Guide 2016/2017, que é um guia elaborado e editado pela Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas). O Guia é um instrumento para orientar investidores estrangeiros sobre as oportunidades e facilidades que Minas Gerais oferece para os negócios, bem como para mostrar ao mundo as empresas do Estado. Para participar é preciso realizar inscrição pelo e-mail internacionalizabh@acminas.com.br.

Esta nova edição do Guia conta com inovações na estruturação do conteúdo e a publicação, além da tradicional versão impressa, em inglês, conta também com plataforma digital em cinco idiomas (www.minasguide.com) – árabe, espanhol, francês, inglês e mandarim – o que amplia o seu alcance. O novo formato é mais prático, adaptado ao formato de um guia, com informações objetivas e acessíveis.

O Minas Guide vai circular entre empresas, representações diplomáticas e instituições de fomento ao comércio internacional, para atrair investimentos estrangeiros e permitir acesso a novos mercados para as empresas exportadoras.

Para mais informações sobre o evento e o Guia basta entrar em contato pelo telefone (31) 3048-9566 (Ramal 9520).