Aciub apresentou programa de estágio durante a Una InovaWeek

Os estudantes estão em busca de uma boa formação profissional, já os empresários anseiam por pessoas comprometidas, dedicadas e que querem se desenvolver. Para atender todas essas expectativas a apresentar boas oportunidades, a Aciub participou da Una InovaWeek, promovido pela Faculdade Una, e apresentou aos estudantes o Aciub Estágios.

O programa de estágios da entidade é desenvolvido em parceria com o Instituto Proe, sendo responsável pela captação de oportunidades junto às empresas e pela administração de todo processo de contratação e acompanhamento do estagiário. Durante a Una InovaWeek, que aconteceu de 22 a 24 de maio, a equipe da Aciub orientou os estudantes e os cadastrou na base de dados do Proe, para que possam conhecer as vagas disponíveis e participar dos processos seletivos.

De acordo com o presidente da Aciub, Fábio Pergher, a parceria com a Faculdade é importante para que os estudantes tenham acesso às oportunidades oferecidas pelas empresas. “As empresas têm oportunidades de estágio e buscam por estudantes que estejam empenhados e queiram aprender e ajudar no desenvolvimento dos negócios. Esta parceria com a Faculdade Una é importante para que o nosso banco de dados tenha estudantes de todos os cursos, para que assim possamos atender a demanda de todos, preenchendo as vagas disponíveis”, destacou o presidente.

A diretora geral da Faculdade Una em Uberlândia, Elaine Benfica, também falou sobre a importância desta parceria. “Desde que a Faculdade Una chegou a Uberlândia temos intensificado a parceria com entidades que acreditam no papel da educação, como é o caso da Aciub. Entendemos que esta união de forças é essencial para os alunos, que buscam oportunidades para ingressar no mercado, assim como para os empresários, que além de contribuir com a formação prática ainda desenvolve novos talentos para suas empresas”, ressaltou Elaine Benfica.

Além da apresentação do Aciub Estágios a semana da inovação da Faculdade contou com mais de 100 atividades gratuitas para alunos e comunidade. Foram apresentadas palestras, oficinas, workshops, cases de sucesso, seminários, mostras, debates, painéis e muito mais.

Para mais informações sobre o Aciub Estágios basta entrar em contato com pelo telefone (34) 3239-1532 ou pelo e-mail proe@aciub.com.br.