A importância de investir na saúde do trabalhador

Ao ingressar em qualquer trabalho com carteira assinada, o trabalhador passa uma série de exames admissionais que certificam se sua saúde está favorável para exercer o trabalho do cargo que lhe é oferecido.

Os mesmos exames são repetidos quando o profissional irá se desligar da empresa. Essa é uma obrigatoriedade imposta em lei pelo Ministério do Trabalho, que visa resguardar e proteger a saúde dos trabalhadores.

Muitas empresas acham que somente isso e oferecer um plano de saúde a seus colaboradores já significa que estão cuidando da saúde deles. Quando, na verdade, é o mínimo que deve ser feito.

Apenas essas medidas não indicam que a empresa se importa com a saúde de sua equipe, mas que apenas está cumprindo uma lei trabalhista.

Conheça o ACIUB Saúde, preencha o formulário abaixo:

{{CODEformSaude}}