Aciub Jovem, Notícias

2ª Edição do Conexão de Negócios do Aciub Jovem: networking e oportunidades de parceria marcam o encontro

Os jovens empreendedores que marcaram presença na 2ª Edição do Conexão de Negócios na manhã da última quarta (21) contaram com um momento propício para identificar parcerias, oportunidades e reforçar a marca de suas empresas. O encontro, promovido pelo Aciub Jovem, é pensado para estimular os empreendedores a firmarem conexões estratégicas que podem maximizar os resultados das empresas.

Antes de iniciar a dinâmica do encontro – em que cada pessoa tem dois minutos para apresentar sua empresa, as soluções que oferece e caso queiram condições especiais para aqueles presentes – os jovens empreendedores contaram com um coffee break especial e um momento de alongamento e relaxamento.

O presidente do Aciub Jovem, Pedro Pacheco, foi o responsável por dar as boas-vindas aos participantes, falar sobre a atuação e as vantagens de participar do Conselho do Jovem Empreendedor e também do associativismo como forma de unir forças e maximizar resultados. “É uma imensa gratidão ter os empreendedores prestigiando o evento e deixando nossa casa cheia, reencontrando amigos e tendo a oportunidade de fazer novos. A Aciub é isso, a casa do empresário e esse encontro hoje é o momento de nos conectarmos com pessoas e trocarmos ideias”, disse ele.

Quem esteve presente aproveitou para fortalecer o networking. Cleide Vaz, da Loc Easy Locações, foi uma dessas pessoas e compartilhou sua experiência do momento. “Foi muito vantajoso pois tivemos a troca de muitas informações, empresas participando e tivemos a oportunidade de divulgar nossa empresa e ainda conhecer outros negócios”, destacou ela.

Os encontros do Aciub Jovem acontecem de forma periódica e sempre são divulgados nos canais de comunicação da Associação – site e redes sociais. Para ficar por dentro de como participar, é só acompanhar as divulgações.