Workshop discute importância de gestão e estratégias para 2021

É fato que este ano tem sido atípico de diferentes maneiras, e que, com isso, muitas empresas enfrentam dificuldades para se recuperar economicamente e manter o empreendimento relevante no mercado. A melhor forma de superar estes novos desafios é realizar uma gestão inteligente e um planejamento eficaz para o próximo ano. Pensando nisso, a APP Uberlândia, com apoio da Aciub, realiza, nesta terça (10), o encontro ‘Como manter a gestão financeira em tempos desafiadores e as perspectivas para 2021’. O workshop acontece de modo digital, às 19h, e para acompanhar basta acessar o canal do YouTube da APP Uberlândia pelo link bit.ly/2I4LZ3O.

Quem apresenta é o Administrador com especialização em Finanças, Antonio Lino, sócio da Talent Propaganda, vice-presidente da ABAP, presidente do Sinapro-SP, membro do Conselho Consultivo do CENP, autor dos livros Pequenas Agências Grandes Resultados, Abri minha agência, e agora? e Gestão em Agências de Propaganda.

Lino vai abordar dicas importantes para as empresas como elaboração do orçamento, regime tributário, gestão financeira do negócio e de pessoas e as perspectivas para 2021. O conteúdo terá como foco atender os empresários interessados em informações essenciais para manter o seu negócio, a partir de dicas de um dos mais experientes profissionais da área financeira e em gestão de agências de publicidade.