Notícias Empreender

Workshop: procedimentos que são tendência em estética

A diversificação dos serviços oferecidos e a inclusão de novos procedimentos estéticos no portfólio podem ser diferenciais na conquista de novos clientes. É de olho nas novas tendências do mercado da beleza que o Núcleo de Estética do programa Empreender da ACIUB, em parceria com a Lakma, promove o ‘Workshop de Novas Técnicas de Estética’.

O evento é aberto à comunidade e será realizado no dia 25 de novembro, com início às 14h. Associados Aciub não pagam, mas precisam se inscrever pelo número: (34) 99925-0594. Já para não associados, o valor do ingresso é R$30,00. Para participar, é necessário realizar inscrições antecipadas em: aciub.org.br/inscricoes. As vagas são limitadas, inscreva-se já!

Quem conduz o evento é a representante da Lakma, Pauliane Cividini. Ela é esteticista formada em Massoterapia e Práticas Integrativas e Complementares, além de Estética e Cosmetologia. A Lakma participará do workshop também com o fornecimento dos produtos utilizados nos procedimentos que serão ensinados.

O encontro acontece com o propósito de capacitar os profissionais da área de Estética em novas técnicas de procedimentos faciais e corporais, com foco nas seguintes tendências: Procedimento Facial – Ácidos Sem Mistérios; e Técnica de Procedimento Corporal – Lipo Enzimática Não Invasiva.

Este evento e o Programa Empreender da Aciub contam com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).