Aciub Mulher, Notícias

Vem ai o Café da Manhã Empresarial do Aciub Mulher!

O Café da Manhã Empresarial do ACIUB Mulher é um momento para as empreendedoras estreitarem conexões, identificar possíveis parcerias e oportunidades! E nesta edição, as participantes irão bater um papo pra lá de especial com a vice-presidente da Aciub e sócia-fundadora da Trust Mentoring, Tomaídes Rosa, que falará sobre os cenários econômicos atuais e suas implicações para empreendedoras.

Neste encontro energizante e informativo, você terá a oportunidade de:

– Conectar-se com outras empreendedoras e profissionais influentes no mercado.

– Aprender com a experiência e insights de Tomaídes Rosa sobre os desafios e oportunidades nos cenários econômicos atuais.

– Trocar ideias e estratégias para impulsionar seus negócios e carreiras.

– Desfrutar de um delicioso café da manhã em um ambiente acolhedor e inspirador.

Então, se você empreendedora faz parte do Aciub Mulher, não perca esta chance única de fortalecer sua rede de contatos, ampliar seus conhecimentos e se inspirar para alcançar novos patamares de sucesso no mundo dos negócios. Garanta sua presença agora mesmo! Inscreva-se gratuitamente pelo link aciub.com.br/inscricoes

Detalhes do Evento:

Data: 28 de Fevereiro

Hora: A partir das 8h da manhã

Local: Aciub – Av. Vasconcelos Costa, 1500.