dia 25 de junho tem a 3ª edição do ‘Prazer em Conhecer’

Associados da Aciub terão uma oportunidade para conhecer melhor outros associados e também o que a entidade oferece, como seus programas, serviços, espaços para locação e demais possibilidades durante mais uma edição do ‘Prazer em Conhecer’, que acontece em 25 de junho, terça-feira, das 8h45 às 10h na sede da entidade. Para participar desta ação gratuita basta confirmar presença pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br/ atendimento@aciub.com.br ou telefones 3239-1519/ 3239-1523.

Esta manhã será uma oportunidade para os participantes se conhecerem, criando networking, com interação, troca de ideias e possibilidade de ampliação de conhecimentos. Além disso, será oferecido um café da manhã para ampliar os relacionamentos.

Um dos pontos altos deste encontro é a apresentação de novos associados, momento em que eles têm a oportunidade de mostrar o que fazem e criar novas possibilidades de interação e proximidade com demais participantes da Associação.

O Prazer em conhecer conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).