Notícias Empreender

Udifoods promove palestra sobre Pensamento Transversal

Com o objetivo de qualificar e atualizar os empresários sobre o mercado atual, fazendo com que possam pensar diferente e buscar soluções inovadoras para o próprio negócio, o Núcleo Udifoods, do Programa Empreender da Aciub, promove palestra com o tema ‘Pensamento Transversal – Inovando suas decisões’. O evento acontece no dia 12 de setembro, às 8h30, no Cinemark, que fica no Uberlândia Shopping.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site megabilheteria.com ou no Restaurante Terra Brasilis. O investimento é de R$ 60,00 para associados que efetuarem a compra antecipada. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1500 ou pelo e-mail marcus@empreenderuberlandia.com.br.

A palestra será ministrada pelo consultor de empresas e professor, Luciano Salamacha, que é formado em Direito, possui MBA em Gestão Empresarial, Pós Graduação em Gestão Industrial, Mestrado em Engenharia de Produção e Doutorado em Administração.

Durante o evento serão abordados temas como: a matriz de mudança de comportamento do ser humano, erros básicos no mapeamento de variáveis e problemas, os cinco pilares para pensamento transversal, dentre outros.

Serviço:
Palestra – Pensamento Transversal – Inovando suas decisões
Data:
12 de setembro
Local: Cinemark Uberlândia Shopping – Av. Paulo Gracindo, 15
Ingressos: pelo site megabilheteria.com ou no Restaurante Terra Brasilis – Praça Sebastião José Naves, 26 – Patrimonio
Informações: pelo telefone (34) 3239-1500 ou pelo e-mail marcus@empreenderuberlandia.com.br