Top Future: presidente, ex-presidentes e diretores da Aciub marcam presença

A noite da última segunda, 22 de agosto, foi marcada por muita conexão estratégica, networking e debates relevantes. O evento Top Future reuniu líderes de empresas, autoridades e nomes do ecossistema de inovação em um encontro inédito. Representando a Aciub, o presidente da Associação, Paulo Romes Junqueira, os ex-presidentes, Fábio Pergher e Rogério Nery, os vice-presidentes, Fábio Túlio Felippe e Sérgio Tannus, a presidente do Aciub Mulher, Rosiris Cerizze, e diretores da entidade, estiveram presentes.

Quem também prestigiou o evento foi o ex-secretário-geral de Minas Gerais, Mateus Simões, que concorre como vice na chapa de Romeu Zema na eleição ao governo de Minas, e também o subsecretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Felipe Attiê.

Presidente, ex-presidente e diretores da Aciub com Felipe Attiê, Mateus Simões e outras autoridades e empresários

O Top Future foi promovido com a intenção de conectar diferentes gerações num grupo exclusivo. A apresentação de cases de sucesso, ampliação da rede de contatos e fortalecimento do ecossistema de inovação foram algumas das premissas que guiaram o evento.

Presidente do Aciub Mulher, Rosiris Cerizze, e as diretoras do Conselho da Mulher Empreendedora

Na noite de ontem, o networking ganhou uma força a mais com o App Top Future, rede social que conecta empresários e empreendedores que têm interesses mútuos, e que foi lançada em primeira mão aos participantes.

Dois momentos diferentes marcaram os debates do encontro. Inicialmente foi realizado o Arena Inovação, painel em que os representantes da Cargill, Banda Venosa e UberHub, puderam apresentar seus cases de sucesso. E em seguida, o Conexão de Negócios, um momento que possibilitou a ampliação da rede de contato dos líderes presentes.

O evento foi uma realização da empresa Bioma, Minas Tecnologia e Inovação, Sebrae e Celso Machado Promoções.

Créditos: TOP Future/Divulgação