Settrim promove palestra sobre reforma trabalhista

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro (Settrim), em parceria com a Aciub, promove na próxima terça-feira (5), às 9 horas, palestra gratuita sobre a reforma trabalhista. Durante o evento serão abordados os principais aspectos da reforma, focando nas modificações ocasionadas pela instituição da nova lei. Após explanação do palestrante, o advogado trabalhista Paulo Teodoro, o público poderá retirar dúvidas sobre a reforma.

O evento será realizado no auditório do SEST/SENAT, que fica na Avenida Generoso Mendonça, número 4900, bairro Jardim Europa. Para participar basta comparecer no local.

Sobre o palestrante

Paulo Teodoro do Nascimento é advogado, sócio-diretor do escritório de Advocacia Paulo – Teodoro Advogados Associados, pós-graduado em Direito Empresarial pela Fundação Dom Cabral, coordenador do Departamento Jurídico do Setcemg e da Fetcemg e membro do Conselho Administrativo de Defesa do Contribuinte (Cadecon).