Aciub Jovem, Aciub Mulher, Notícias

Rodada de Negócios reúne dezenas de associados em noite especial

Conexões, networking, novos projetos e negócios, marcaram a noite da última terça-feira, 26 de abril, na Rodada de Negócios. O encontro, organizado pelo Aciub Mulher e Aciub Jovem, contou com dezenas de associados no restaurante Barolo.

Empresas de diversos segmentos participaram da Rodada que contou com um momento inicial de apresentação dos negócios. A dinâmica funcionou da seguinte maneira: os participantes foram distribuídos em mesas com sete integrantes e cada um apresentou sua empresa, os serviços ou produtos oferecidos, e os diferenciais de mercado do empreendimento. Após a fala de todos, os participantes trocavam de mesas para terem a oportunidade de conhecer ao máximo outros negócios.

O presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira, prestigiou o evento e reforçou a satisfação de toda Associação, em promover eventos como a Rodada de Negócios. “ Esta união entre o Aciub Mulher e o Aciub Jovem é uma iniciativa espetacular na retomada dos eventos presenciais. Percebemos nos participantes, a satisfação de poder estar nestes encontros de forma presencial. Penso que é uma retomada paulatina, mas que vai ser de uma vez por todas, ou seja, estaremos realmente voltando aos negócios e a expectativa para esse ano é de crescimento”, disse Paulo Romes.

A presidente do Aciub Mulher, Rosiris Cerizze, realizou a abertura do encontro e comemorou o sucesso da Rodada de Negócios. “É um momento ímpar e único para esses empresários, principalmente mulheres e jovens que estão aqui hoje, fomentarem networking para divulgar seus produtos, serviços, marcas e gerar negócios. Então a Rodada fomenta geração de projetos e a melhoria do nosso ambiente de negócio em Uberlândia”, destacou ela.

Gabriel Almeida, sócio da Alphamob e vice-presidente do Aciub Jovem, também participou da abertura do evento reforçou o papel da entidade em realizar eventos como a Rodada de Negócios e a importância para o associado. “É através dos seus conselhos, dos núcleos e do Programa Empreender, que a Aciub consegue cumprir essa missão. Então ela coloca a sua base de associados em conjunto pra que eles possam trocar ideias, se conhecer e construir relacionamentos, o que é muito importante porque acreditamos que relacionamentos podem gerar negócios, oportunidades e negócios”, pontuou ele.