Notícias Empreender

Rodada de Negócios do Programa Empreender reúne dezenas de empresários

A Aciub recebeu dezenas de empreendedores na Rodada de Negócios do Programa Empreender. O evento aconteceu na última quinta-feira (23), e proporcionou aos empresários à oportunidade de fomentar novos negócios e fazer networking.

Empresas de diversos segmentos participaram da Rodada e puderam apresentar seus produtos e serviços, além de conhecem novos empreendimentos. No fim do evento cada empresário recebeu um catálogo com as informações das empresas participantes.

Para mais informações sobre as atividades oferecidas pelo Programa Empreender da Aciub basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1524 ou pelo e-mail apoio@empreenderuberlandia.com.br.

A Rodada de Negócios contou com o apoio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE) e do Programa Al-Invest 5.0, por meio da atividade 1.2.3 C, que busca apoiar a participação de empresários em eventos de promoção comercial no Brasil.