Revista Cult prepara especial Aciub 85 anos

A Revista Cult prepara uma edição histórica que terá homenagem aos 85 anos da Aciub. Associados terão como benefício um pacote com descontos especiais para colocar a marca da empresa nesta publicação.

Esta edição trará depoimentos e matérias contando a história da Aciub e o lançamento será na sede da entidade, em 28 de novembro, durante evento exclusivo para anunciantes. Além deste especial serão tratados temas como moda, presentes, decoração, saúde, esporte, alimentação saudável, gastronomia, tecnologia, imóveis, arquitetura e decoração, trazendo oportunidades para produtos, serviços e empresas em todos os segmentos.

Confira as editorias previstas:

ACIUB 85 ANOS

A revista será um importante registro para empresas, empresários, produtos e marcas de Uberlândia divulgarem e mostrarem seus cases nessa edição histórica para público alvo altamente qualificado.

ESPECIAL NATAL

A edição também é uma ótima oportunidade para fomentar vendas para o Natal através de dicas de presentes, moda festa, produtos e serviços.

GASTRONOMIA & CULTURA

Em caderno fixo temos ótimas oportunidades para os segmentos através dos circuitos cervejeiro e da pizza.

OPORTUNIDADES

• Indústria & Comércio