Aciub Jovem, Notícias

Reunião mensal do Aciub Jovem apresenta case de Startup de saúde

Na reunião deste mês do Aciub Jovem, o tema do encontro será “Made in Udia – A história e o futuro da Vitta”. O convidado é o empresário uberlandense Tiago Barros, da Vitta. A reunião é aberta e gratuita para integrantes do Aciub Jovem e empreendedores de qualquer idade que queiram conhecer e participar, e acontecerá no dia 4 de junho, das 8h às 9h15, na sede da Aciub.

Quer saber o que fazer para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo? Tiago Barros vai apresentar as suas experiências com a Vitta, startup de saúde que nasceu em Uberlândia em 2014, e está conquistando a atenção de fundos internacionais e dos maiores investidores brasileiros. O convidado é o responsável por construir um modelo que está ressignificando a contratação de planos de saúde no Brasil. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Tiago possui experiência em vendas, inovação e empreendedorismo.

Programação do encontro:

• 7h50 – Café de Relacionamento
  • 8h10 – Apresentação
  • 8h20 – Palestra ‘Made in Udi – A história e o futuro da Vitta’.
  • 9h00 – Debates (espaço para perguntas)
  • 9h15 – Encerramento

Com temas de relevância focados em discutir, propor e inspirar ações de melhoria no ambiente empresarial, os encontros mensais do Aciub Jovem acontecem na primeira terça-feira de cada mês, na sede da Aciub – Av. Vasconcelos Costa, 1500. Jovens empreendedores interessados em participar do Aciub Jovem podem entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.

As atividades do Aciub Jovem contam com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).