Notícias Empreender

Encontro com profissionais da área de fisioterapia e educação física, neste sábado

Como está o mercado para profissionais da área de fisioterapia e educação física e de que forma atuam na gestão de seus negócios? Esta questão será um dos temas de encontro setorial com estes profissionais promovido pelo Programa Empreender da Aciub, no próximo sábado, 6 de abril, às 9h30 na sede da entidade. A participação é gratuita, sendo necessária a confirmação pelo e-mail  osmarina@empreenderuberlandia.com.br ou telefones 99134-2170 / 3239-1500.

Este encontro terá como tema ‘Gestão do seu Negócio e Atuação no Mercado’, promovendo uma maior integração entre os profissionais do setor e avaliação sobre de que forma é possível promover melhorias no mercado por meio desta união entre os envolvidos. Entre as questões previamente alinhada para serem tratadas estão:

• Desafios do mercado;
  • Geração de valores e ampliação de clientes;
  • União do setor como forma de gerar vantagens competitivas;
  • Estratégias para fomentar o mercado e valorizar os profissionais.

Esta ação conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).