Presidente e ex-presidente da Aciub serão homenageados no Dia da Indústria da Fiemg

Em 25 de maio é comemorado o Dia da Indústria, uma das mais importantes atividades econômicas de Minas Gerais. E na semana desta data tão relevante para o Brasil e o Estado, a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) promove no dia 26 de maio, o Dia da Indústria. Na ocasião, o presidente da Aciub, Paulo Romes Junqueira, e a ex-presidente da Associação, Rosalina Vilela, serão homenageados com o Mérito Industrial 2020 e Mérito Industrial 2021, respectivamente. O encontro acontece no Minascentro, em Belo Horizonte, às 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube no canal fiemgoficial. Clique AQUI para assistir ao vivo, às 20h desta quinta-feira.

Durante o encontro também serão entregues o título de Industrial do Ano, o título de Construtor do Progresso, e serão outorgados a ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria, e a comenda Mérito Industrial da Fiemg.

A celebração marca a volta dos eventos presenciais, depois de uma pausa de dois anos, e a solenidade, já conhecida no setor empresarial, tem como premissa reconhecer os empresários que levam inovação ao mercado, colaborando de forma ímpar para o desenvolvimento de Minas Gerais e do Brasil, com empreendedorismo, persistência e visão de futuro.

A comenda Mérito Industrial 2020, 2021 e 2022 será entregue a outros 42 empresários. Saiba quem são eles neste link.