Presidente da Aciub recebe medalha do Mérito do Transporte Rodoviário de Carga Mineiro

Homenagem_IMG_1436

O presidente da Aciub, Fábio Pergher, recebeu, na última sexta-feira (19/08), a medalha do Mérito do Transporte Rodoviário de Carga Mineiro, na categoria Empresário. A solenidade de entrega aconteceu durante o 17º Encontro Mineiro dos Transportadores Rodoviários de Cargas e Feira RioMinastranspor 2016, no Expominas, em Belo Horizonte.

A medalha foi instituída em 1996 para homenagear pessoas e empresas que se destacaram pela prestação de serviços relevantes ao setor de transporte rodoviário de cargas. Neste ano foram homenageados os deputados Diego Andrade e Hugo Leal, na categoria de Político; José Marciano de Oliveira e Fábio Pergher, na Empresário; Luiz Tito, na Jornalista; Nova Minas Espress, na categoria Empresa, e o desembargador Júlio Bernardo do Carmo, na categoria Mérito Jurídico.

Homenage_IMG_1440Homenage_IMG_1438