Prazer em conhecer reúne novos associados da Aciub

Associados que entraram recentemente para a Aciub tiverem uma manhã especial no último dia 28, quando puderam conhecer um pouco mais sobre a entidade, como seus programas, serviços, espaços para locação e demais oportunidades oferecidas.

O encontro, denominado ‘Prazer em Conhecer’, acontece com foco em gerar uma maior aproximação dos associados com a entidade, assim como interação entre eles. O ex-presidente do Aciub Jovem e diretor da Aciub, Frederico Prudente, foi convidado para falar um pouco sobre sua vivência no associativismo e de que forma a Aciub contribuiu em sua atuação empresarial.

O empresário Jhony Olímpio de Freitas, da Távola Pizzaria, participou e fez uma avaliação do evento. “Importante para a gente conhecer pessoas que fazem Uberlândia acontecer e trocar experiências, vivências e ver de que forma podemos contribuir uns com os outros”, ressaltou ao falar também das vantagens que vê como associado. “Estou aqui a pouco tempo, faço parte do Núcleo de Pizzarias do Programa Empreender, e esta troca de experiências e conhecimentos tem sido muito importante para agregar valor ao meu negócio, meu produto e me possibilita levar uma experiência diferente ao meu cliente”, afirmou.

Arthur Palhares, que faz parte da Apoio Consultoria, que integra o Núcleo de Empresas Juniores – NEJ UFU, participou do encontro e avaliou a importância para relacionamentos. “Estamos no mercado há 26 e muita gente do mercado não nos conhece ainda, então este contato com a Aciub e estas reuniões nos permitem, assim como as outras empresas juniores, estar mais próximo dos empresários e contribuir para Uberlândia se desenvolver cada vez mais”, destacou.

O Prazer em conhecer conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).