Perspectivas econômicas e a nova era dos investimentos são tema de palestra na Aciub

Com o objetivo de ajudar interessados em conseguir a melhor rentabilidade possível em suas aplicações, a Aciub promove a palestra ‘Perspectivas econômicas e a nova era dos investimentos’, nesta segunda-feira (7), às 19 horas, no auditório principal da Aciub. Os interessados devem realizar inscrição, gratuita, em aciub.com.br/inscricoes.

A palestra será com o sócio fundador da Alaska Asset Management e analista de renda variável, William Cordeiro. Formado em Engenharia de Produção, é membro do Conselho Fiscal da Marcopolo, da Randon Implementos Automotivos e, da Valid Soluções.

Após a palestra acontece um painel sobre como investir em um cenário que tem a menor taxa de juros da história, com moderação do diretor da Aciub, Roberto Spolidoro, que é pós-graduando em Finanças e Planejamento empresarial e, sócio fundador da Saga Investimentos.

Esta palestra conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).