Participe do treinamento sobre técnicas de recrutamento e seleção

Para oferecer orientações sobre as principais técnicas para atrair e selecionar candidatos para o preenchimento de vagas dentro das empresas, a Aciub realiza o treinamento ‘Técnicas de Recrutamento e Seleção’. A capacitação é gratuita e acontece no dia 8 de agosto, às 19 horas, na sede da entidade. Para participar é preciso realizar inscrição pelo telefone (34) 3239-1519 ou pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br.

A utilização correta de técnicas de recrutamento e seleção faz com que as empresas tenham as pessoas certas nos lugares certos, aumentando a qualidade das entregas e facilitando a criação de um ambiente propício para desenvolver melhor cada colaborador.

O treinamento irá abordar questões relacionadas ao planejamento do processo seletivo, tipos de recrutamento, análise de currículos, métricas de recrutamento e seleção, dentre outros. A convidada para ministrar a capacitação é a psicóloga, Maria Aparecida Rodrigues, que possui amplo conhecimento na gestão de processos seletivos e em processos de desenvolvimento organizacional.

Aciub Capacitações

Este treinamento faz parte do projeto Aciub Capacitações que oferece diversos cursos, palestras e workshops para os associados, buscando contribuir de forma efetiva com o desenvolvimento dos empresários. Para informações sobre as capacitações oferecidas pela entidade basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1519 ou pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br.

image002