Notícias Empreender

Palestra sobre valorização no mercado atual é oferecida pelo Núcleo de Fotógrafos do Empreender

O Núcleo de Fotógrafos do Empreender, da Aciub, realiza no dia 17 de junho a palestra ‘Valorizando seu potencial no mercado atual’, com o fotógrafo Erich Gebhardt, às 8h30. Para participar, os profissionais podem comparecer no dia do evento, na Aciub, local da palestra. Com o objetivo de promover a formação do núcleo de fotógrafos, Erich abordará temas como Motivação, Visão e consolidação do mercado, dentre outros.

Temas que serão abordados:
– Como reprogramar a nossa visão no mercado;
– Como se consolidar no mercado;
– Quem sou eu;
– Ativando seus valores pessoais.

Fotógrafo profissional há mais de 23 anos, Erich Gebhardt coleciona grandes histórias. Ao longo de duas décadas, iniciou um trabalho de treinamento para fotógrafos profissionais e amadores. Apaixonado por eventos sociais, seu trabalho é reconhecido pelo olhar apurado e estilo inconfundível. Hoje seu legado é repassar seu conhecimento e técnicas a outros apaixonados pela arte de eternizar momentos.

O Programa Empreender na Aciub conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).