Aciub Mulher, Notícias

Palestra sobre inovação marca a 13ª edição do Almoço Empresarial do Aciub Mulher

Foto: Leonardo Borges

A 13ª edição do Almoço Empresarial promovido pelo Aciub Mulher foi um sucesso! Centenas de empreendedores de diversos segmentos se reuniram no Center Convention, nesta quinta-feira (12), para um momento de networking, aprendizado, bons negócios e um delicioso almoço.

Foto: Leonardo Borges

A CEO da Landix, Anna Paula Graboski, apresentou uma palestra sobre paradoxo da inovação em tempo de mudanças exponenciais, focando nas mudanças e novidades do mercado. “Só o fato de ter tanta gente bacana aqui, se dispondo a escutar já é um primeiro passo. A mensagem é que principalmente deve se estar disposto a sempre reaprender e mudar para acompanhar a velocidade que está acontecendo essas mudanças tecnológicas na sociedade. O mundo está muito bom e vai ser melhor ainda e a gente tem que liderar essa mudança”, destacou Anna Paula Graboski.

O evento já é tradicional no calendário de atividades do Aciub Mulher e a cada ano reforça a proposta de proporcionar aos empreendedores novas oportunidades, para que possa adquirir conhecimento, compartilhar experiências, fazer networking e fomentar novas parcerias e negócios.

Foto: Leonardo Borges

Para o presidente da Aciub, Fábio Pergher, o Almoço Empresarial motiva os empreendedores a ter novas ideias e pensar em diferentes possibilidades. “O Aciub Mulher está no caminho certo. É preciso tirar o pessoal da monotonia, da zona de conforto, e começar a trocar ideias, porque uma fortalece a outra e ideias novas são criadas, novidade são compartilhadas, e isso tudo é muito bom para que  a gente consiga fazer cada vez mais e melhor. O Almoço Empresarial é um evento de negócios muito importante”, ressaltou Fábio Pergher.

O Almoço Empresarial do Aciub Mulher conta com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Para conhecer e participar das atividades desenvolvidas pelo Aciub Mulher basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1563 ou pelo e-mail projetos@aciub.com.br.