Orçamento prevê R$10 milhões para duplicação da BR-365, no trecho de Uberlândia/Patrocínio/Patos de Minas

A duplicação da BR-365, no trecho de Uberlândia/Patrocínio/Patos de Minas, com extensão de cerca de 206 km, deverá receber verbas de R$10 milhões para o projeto executivo da obra, em 2020. Este valor é referente a emendas ao orçamento articuladas pela deputada Federal Greyce Elias, junto a ministros, Diretoria-Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, parlamentares da Bancada Federal Mineira e relatores da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

A confirmação desta informação foi divulgada em reunião na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Patrocínio, na semana que antecedeu ao Natal. Nas redes sociais a deputada compartilhou a confirmação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes e o Diretor-Geral do DNIT Gal. Santos Filho. Eles afirmaram que a contratação do projeto executivo se dará já primeiro trimestre do ano.

Esta obra beneficiará 66 cidades do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, e estes recursos iniciais são para os projetos de todo o trecho, o que é essencial para seguir com a execução da a obra e empenho junto ao Governo Federal de mais recursos.

Foto: site Patrocínio Online