Notícias Empreender

O papel e a formação de novos líderes foi tema de palestra na Aciub

Um dos papeis das lideranças é impactar pessoas e escalonar os negócios. Mas como se tornar um líder com esta capacidade, associada ao desenvolvimento de outras habilidades necessárias para se posicionar no mercado? Estas questões foram abordadas na palestra ‘Liderando pessoas com propósito’, promovida pelo Núcleo de Gestão de Pessoas, do Empreender da Aciub, com dezenas de participantes no dia 12 de março.

Para Beatriz Berger, este encontro foi de grande utilidade. “Foi muito enriquecedor a forma descontraída e simples que foram apresentados conceitos fundamentais da PNL e sua aplicabilidade na liderança de pessoas, buscando o engajamento dos liderados pelo propósito. O bate papo fluiu de forma tão leve que não percebemos o tempo passar e saímos enriquecidos com informações extremamente úteis para nosso dia a dia. Só tenho a agradecer pelas oportunidades de vivenciar momentos tão prazerosos como este”, avaliou.

A palestra foi proferida por Marlos Ramos, que é trainer em PNL (Programação Neurolinguística) com Formação Internacional e larga experiência acadêmica e de mercado.

O Núcleo de Gestão de Pessoas conta com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).