Notícias Empreender

Núcleo Udifoods participa de treinamento sobre a Reforma Trabalhista

Os empresários do Núcleo de Bares e Restaurantes – Udifoods, do Programa Empreender da Aciub, participaram de um treinamento sobre a Reforma Trabalhista. Na oportunidade os representantes da empresa Hemmer Advocacia fizeram uma apresentação sobre a Reforma e suas implicações.

Foram apresentadas diversas orientações sobre o tema, como: modalidade de extinção do contrato de trabalho, dispensa arbitrária, dispensa por justa causa, rescisão indireta, falência da empresa, pedido de demissão, culpa reciproca, acordo entre as partes, contribuição sindical, novas modalidades de contratação, flexibilização das relações de emprego, trabalho intermitente, dentre outros.

No fim do treinamento os empresários fizeram uma avaliação sobre os palestrantes, o conteúdo e o material disponibilizado. Os empreendedores também puderam oferecer sugestões e apresentar pontos de melhoria.

Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Udifoods basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1569 ou pelo e-mailmarcus@empreenderuberlandia.com.br.