Notícias Empreender

Núcleo de Eventos promoveu encontro com dicas para noivos

Não há como negar: organizar um casamento dá muito trabalho, afinal, são muitos pequenos e grandes detalhes que devem ser pensados, desde a decoração de casamento, passando pela escolha do buffet até chegar ao tão sonhado vestido de noiva e todos os acessórios para que tudo seja perfeito. Pensando nisso, o Núcleo de Eventos do Empreender – Aciub, realizou o encontro “Seu eventos perfeito”, no último dia 03, destinados à noivos que se preparam para o dia do casamento.

Os 18 noivos participantes puderam tirar as principais dúvidas que normalmente surgem na hora de organizar o dia mais esperado do casal. Segundo a consultora do núcleo de eventos, Osmarina Almeida, encontros como este podem ser de grande valia para qualquer perfil de evento. “Independente do tipo de festa, é importante conhecer os melhores profissionais do mercado e planejar uma festa que tenha o perfil do casal e que se adeque ao orçamento, evitando problemas para a data e para o futuro”.

Vários fornecedores e profissionais da área de eventos apresentaram seus serviços no encontro, fortalecendo suas marcar diante de potenciais clientes. Na oportunidade, alguns dos fornecedores já negociaram novos contratos com os noivos participantes. E com esses resultados, uma nova edição já é planejada para o próximo semestre.

Este encontro contou com o apoio do Programa AL-Invest 5.0 – que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importantes da Comissão Europeia, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).