Notícias Empreender

Núcleo de Transporte e Logística Integrada participa de capacitação

Quem busca o sucesso profissional deve estar atento as novidades do setor que atua. A busca por capacitações deve ser constante para que o empresário esteja sempre atualizado. Pensando nisso, o Núcleo de Transporte e Logística Integrada (NTLI) participou de três palestras na última semana, em dois importantes eventos do setor.

No dia 11, os empresários do Núcleo foram para Uberaba participar da palestra ‘Como fazer caixa com a recuperação de tributos’. Já no dia 12, de volta a Uberlândia, o encontro foi no Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Triângulo Mineiro (SETTRIM), onde participaram do evento ‘Café com Palestra’, que abordou os temas: gestão financeira e contabilidade para transportadora.

Esta ação contou com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas pelo NTLI basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1569 ou pelo e-mail marcus@empreenderuberlandia.com.br.