Notícias Empreender

Núcleo de Escolas de Idiomas realiza diagnóstico empresarial

Para dar sequência aos trabalhos, os empreendedores do Núcleo de Escolas de Idiomas se reuniram para identificar os problemas e necessidades comuns a todos. Durante o diagnóstico os empresários tiveram a oportunidade de falar sobre as preocupações em relação ao setor e problemas que ocorrem dentro das empresas. Após esta troca de ideias foram propostas diversas ações que ofereçam soluções voltadas para o crescimento de todos.

A reunião aconteceu na noite da última quinta-feira (17) e na oportunidade os empresários também elaboraram um contrato de convivência, que tem o objetivo de propor regras de boa convivência entre os participantes do Núcleo.

As atividades do Núcleo de Escolas de Idiomas contam com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

Para mais informações sobre o Núcleo de Escolas de Idiomas basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1524 ou pelo e-mail laurindo@empreenderuberlandia.com.br.