Notícias Empreender

Núcleo de Clínicas de Estética continua capacitação de empresários

Aprimorar os conhecimentos é essencial para o desenvolvimento dos negócios. Focados em estar cada dia mais preparados para atender os clientes, os empresários do Núcleo de Clínicas de Estética participaram de mais um módulo do treinamento de atendimento, vendas e marketing de alta performance  para estabelecimentos do setor. O segundo módulo da capacitação aconteceu na última terça-feira (22).

Neste módulo os empreendedores puderam entender o processo de comunicação verbal e não verbal, e como desenvolver flexibilidade comportamental. Esta atividade contou com o apoio do Programa Al-Invest 5.0, que é um dos programas regionais de cooperação econômica mais importante da Comissão Europeia e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (FADE).

A capacitação foi ministrada pelo professor Marlos Ramos, que é graduado em Economia pela UFU, pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV, mestre em administração pela FAGEN-UFU e mestrando em Filosofia da Mente, na UFU. Marlos Ramos também possui formação completa em PNL.

Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Núcleo basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1567 ou pelo e-mail natasha@empreenderuberlandia.com.br.