Núcleo de Arte a Z e vereador Roger Dantas participam de reunião da diretoria

A reunião da diretoria da Aciub, realizada na última segunda-feira (6), contou com a participação do vereador e pré-candidato a deputado federal Roger Dantas, e da artesã representante do Núcleo de Arte a Z do Programa Empreender, Luciana Vieira Couto.

Na oportunidade a artesã apresentou aos diretores o Núcleo, que foi criado em 2017 com o objetivo de desenvolver projetos de impacto setorial, por meio de ações que promovam a valorização do artesanato.  Luciana Vieira falou que as artesãs do Núcleo mantem uma loja na Feira da Lua, realizam diversas ações de capacitação e participação de Feiras e eventos também fora da cidade. Para saber mais sobre o Núcleo basta entrar em contato pelo telefone (34) 3239-1524 ou pelo e-mail raphael@empreenderuberlandia.com.br.

Após a apresentação do Núcleo, o vereador Roger Dantas falou sobre os projetos e ações que tem desenvolvido como vereador de Uberlândia. O vereador falou que tem atuado principalmente com a educação e juventude. Roger Dantas falou ainda que é pré-candidato a deputado federal. Os diretores fizeram perguntas e compartilharam seus anseios em relação às necessidades do setor empresarial de Uberlândia.